ESTÉTICA FACIAL

CUIDE DA SUA PELE E OBTENHA GRANDES BENEFÍCIOS

LIMPEZA DE PELE PROFUNDA
Para uma pele mais bonita e saudável é necessário um acompanhamento médico dermatológico e cuidados constantes de uma esteticista habilitada.
Com uma boa limpeza de pele, remove-se a sujeira provocada pela poluição ambiente e o excesso de oleosidade.
Procedimento:  Higienização, Tonificação, Esfoliação, Massagem, Bandagem com Emoliente, Vapor de Ozônio (dilata os poros e remove os radicais livres da pele), Extração, Aplicação de Corrente Galvânica e Alta Frequência para fazer a assepsia final, cauterizando e acalmando a pele. E por último a aplicação de uma Máscara Facial.


 REVITALIZAÇÃO FACIAL
Restaura a integridade da pele facial com pricípios ativos adequados à necessidade cutânea, massagens manuais e eletrônicas atenuando a flacidez muscular, linhas de expressão e olheiras. A sequência tem duração de 1 hora e nota-se a melhora já na primeira sessão, observando um melhor tônus facial, livre de células mortas, nutrido e com a circulação efetivamente ativada. Esse tratamento é indicado a partir dos 30 anos ou em casos que já se observe a presença de linhas de expressão. Pode ser feito 1 vez por semana.


PEELING
É a remoção das camadas mais superficiais da pele, que são as mais danificadas. Essa camada depois é regenerada e recebe um novo aspecto. A produção de colágeno e elastina é estimulado, levando a formação de uma nova camada celular, tratando progressivamente a acne, poros dilatados, brilho e textura do rosto

É indicado em casos de irregularidades superficiais da pele, como rugas, cicatrizes e marcas deixadas pela acne. Pode ser utilizado em áreas específicas ou em toda a face, e até em conjunto com outros procedimentos.

Aqui no Spa você poderá escolher entre o Peeling Químico, Peeling de Cristal e Peeling de Diamante.


DRENAGEM LINFÁTICA MANUAL E ELETRÔNICA
Ativa a circulação sanguínea, promove o relaxamento muscular, a eliminação de toxinas causadoras das linhas finas e marcas de expressão. Seus benefícios vão desde revitalizar a pele, amenizar olheiras e até tratar hematomas e edemas decorrentes de traumas, doenças e cirurgias.


ESTIMULAÇÃO RUSSA
Corrente eletrônica que enrijece e tonifica até as fibras mais profundas da musculatura. Excelente no combate à flacidez

MASSAGEM TONIFICANTE
Massagem manual que estimula as fibras da musculatura facial, eliminando e atenuando tensões, com açaõ relaxante e anti-stress, prevendino a flacidez da face.



DERMABRITE - FOTOTERAPIA
Este aparelho promove o rejuvenescimento da pele. Seu funcionamento é baseado na fototerapia. Luzes são emitidas pelo próprio equipamento nas regiões onde se deseja tratar.
Ao invés de aplicar raios ultravioletas sobre paciente, este dispositivo usa a fototerapia por leds, uma tecnologia que atinge as camadas mais profundas da pele. A irradiação eletromagnética é quem leva para as células a energia que elas necessitam, acelerando o processo de rejuvenescimento.
Ajuda na eliminação de rugas e as marcas de expressão deixadas pelo tempo. Ele não aquece a pele!
Com a queima de células mortas promovida por esta ferramenta, há um estimulo na fabricação de novas células, fazendo com que a pele se rejuvenesça de forma mais rápida.

O tratamento é bastante prático, podendo ser realizado até três vezes por semana. Cada sessão dura, em média, 30 minutos. Para atingir um bom resultado, é necessário um número alto de aplicações, algo em torno de 20.