ESTÉTICA CORPORAL

ESFOLIAÇÃO + HIDRATAÇÃO CORPORAl
O hábito de esfoliar o corpo é milenar e proporciona inúmeros benefícios físicos e de relaxamento. Remove suavemente as células mortas, elimina suas toxinas e impurezas, desobstrui os canais energéticos, estimula a derme e a sua micro-circulação. É indicada como preparação em todos os tratamentos estéticos, pois deixa a pele preparada para melhor penetração de princípios ativos que receberá nos tratamentos, além de deixar sua textura mais sedosa e macia.



DRENAGEM LINFÁTICA
Quando a circulação linfática diminui seu ritmo ou é interrompida, o líquido a ser descartado fica estagnado em algumas zonas do corpo, causando inchaços dolorosos, afecções e ainda contribuindo para o aumento das celulites.
Ao utilizar as manobras da Drenagem Linfática, descongestionamos essa circulação, eliminamos o excesso de líquidos e toxinas pela urina, reduzindo o inchaço.
Atua no pré e pós-operatório de cirurgias plásticas e lipoaspiração, tratamento de celulites, ameniza sinusites e alivia cansaços e desconforto muscular que podem ocorrer durante a gestação. Dinamiza a defesa do corpo, tem ação anti-inflamatória e promove relaxamento, diminuindo a ansiedade do dia-a-dia.

MASSAGEM MODELADORA
são manobras rápidas e intensas utilizando pressão sobre a pele. Entre os principais benefícios estão a melhora da oxigenação dos tecidos, a quebra da cadeia de gordura e a melhora do tônus muscular.
Combate à Celulite: O conjunto de distúrbios no metabolismo de líquidos e lipídeos formam a celulite, que um tecido mal oxigenado, subnutrido e desorganizado.

Combate à Flacidez: O enfraquecimento das fibras de sustentação dos tecidos ou falta de tonicidade da pele geram a flacidez.

Combate à Gordura Localizada: Por heranças genéticas ou excessos alimentares, o tecido gorduroso se acumula em locais determinados como abdômen, glúteos e coxas.
A perda de medidas é um resultado natural desta massagem.



MASSAGEM RELAX
Acalmar o corpo é acalmar a mente. A massagem terapêutica anti-stress promove o relaxamento e a renovação de energia, traz benefícios físicos e psicológicos, além de boas sensações. Melhora a circulação sanguínea, aumenta o fluxo de nutrientes, remove toxinas das células, alivia tensões musculares (principalmente no pescoço e ombros, alivia o stress, diminui a ansiedade e irritabilidade, aumenta o nível de serotonina em nosso corpo proporcionando uma sensação de bem-estar e alegria.
Nada melhor do que uma boa massagem relaxante para fazer o corpo aguentar as pressões do dia-a-dia!


EQUIPAMENTOS
COLCHÃO TERAPÊUTICO
Massagem eletrônica, feita através de micro motores que após acionados enviarão ondas eletromagnéticas. Elaborado para oferecer o relaxamento muscular, aumentar circulação sanguínea, aumentar oxigenação e nutrição das células orgânicas do tecido, eliminando o cansaço corporal.  Possui um moderno sistema de massagem vibratória onde se controla o tempo, a potência, o calor, a velocidade e os pontos de massagem.




DRENAGEM LINFÁTICA ELETRÔNICA
Aparelho corporal que utiliza correntes elétricas sequenciais, gerando movimentos ascendentes que ativam a circulação sanguínea e linfática. Age da mesma forma que a drenagem manual, sendo feita por um aparelho. Atua também na retenção de líquidos de membros, cãibras, dores nas pernas, obesidade e "celulite".


ESTIMULAÇÃO RUSSA
É a terapia mais eficaz, hoje, para o combate à flacidez, respeitando a fisiologia e o metabolismo do músculo. É a única corrente no mundo que consegue atingir as fibras mais profundas de um músculo (as vermelhas de resistência e as brancas de definição). Com ação isométrica, enrijece, tonifica e é usada no pós-parto, pós-emagrecimento, reeducação postural, pré e pós lipo-aspiração, enrijece abdômen, glúteos, pernas, braços.

MASSAGEADOR INFRA-VERMELHO
Massageador corporal e relaxante muscular. Alivia e relaxa profundamente com massagem de batidas leves e ação forte da percussão.



TERMOTERAPIA
Manta termoelétrica indicada para tratamento de redução de medidas, atráves da aplicação de calor ou frio, aumentando ou diminuindo a temperatura corporal, estimulando a sua termorregulação. Estes mecanismos quando ativados aceleram o metabolismo basal favorecendo à queima de calorias, ajudando assim ao emagrecimento e a diminuição da gordura.

ULTRA-SOM
Desempenha papel importante, produzindo lipólise em tecidos adiposos, com fundamentação, bem como aplicação direta nos pós-operatórios e intervenções da cirurgia plástica.


VACUOTERAPIA
Tem como objetivo melhorar o tônus cutâneo, diminuir a celulite, gorduras localizadas e estrias através da sucção, além disso essa técnica ainda estimula a circulação, reduz edemas e promove o relaxamento da pele. Age diretamente no sistema circulatório, regulando o equilíbrio hídrico, eliminando toxinas dos tecidos e promovendo uma melhor circulação dos nutrientes.  Além disso a técnica pode ser usada no pré e pos operatório.
Principais benefícios: tonifica e esfolia a epiderme, reorganiza a camada adiposa, melhora a nutrição muscular e tissular, melhora a elasticidade da pele, equilibra a liberação e absorção dos líquidos corporais, promove uma melhora na circulação, estimula a produção de elastina e colágeno, melhora as funções linfáticas ajudando na redução de edemas e hematomas, aumenta a eliminação de resíduos tóxicos, estimula a lipólise no tecido subcutâneo.